Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

sábado, 25 de maio de 2013

Tipos de cabelo e personalidade

Saibam o que os tipos de cabelo revelam da sua personalidade:

Cabelo cacheado: É o cabelo da infância, que passa uma mensagem de sensualidade e ao mesmo tempo infantilidade. Ideal para mulheres que querem chamar a atenção e manterem um look jovial.O cabelo cacheado remete juventude.

Cabelo liso: É o cabelo da mulher prática, madura que gosta de ter tudo sobe controle, e com muita seriedade. Esse tipo de cabelo é ideal para pessoas com profissões rígidas, como advocacia ou cargos na área financeira.

Cabelo curto: Esse é o corte ideal para mulheres decididas e com personalidade forte, autoritária e destemida. De um modo geral esse corte passa sempre uma imagem de liderança e força.

Cabelo longo: É o corte que transmite a sensação de liberdade descompromissada, seja ela emocional, financeira, religiosa, entre outros.

Fio reto: Esse corte transmite a imagem de uma pessoa controlada,e que sabe lidar com todos os tipos de situação e consegue encontrar saída sempre da melhor forma possível.Mas, sempre na diplomacia.

Cabelo irregular ou desconectado: Esse look remete alegria, energia e dinamismo. É uma boa opção para quem trabalha com público.

Franja lateral: É o corte que suaviza a imagem pessoal de uma forma moderna. Quando mostra parte da testa , passa uma imagem de respeito, porém de forma leve.

Franjinha para frente: É o corte que passa a imagem da adolescente que ainda não amadureceu, remete a infância e conceitos familiares. É uma boa opção para quem trabalha com crianças ou deseja esconder alguns anos.

Testa a mostra: É o look que impõe respeito. A imagem de força e garra , de quem da a cara a bater , é o tipico corte de quem nasceu para ser lider. Ideal para mulheres que trabalham diretamente com homens.

Topete: Esse tipo de corte ou penteado passa a imagem de autoridade, força e determinação.

Fonte: Esquadrão da Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ele é mto importante prá nós!

Curta vc tb!