Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trabalho de Biossíntese Capilar

Aqui foi feito a biossíntese capilar e na foto final os cabelos estão secos apenas com o secador sem escovar!

Esses cabelos ficaram lindos, Ganharam movimento, brilho, leveza e ficaram super nutridos e hidratados. Recomendado para quem quer dar um up no visual, reduzindo o volume e tratando ao mesmo tempo!
A Cliente amou o resultado e está mto feliz!
gostou? Deixe seu comentário!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novos trabalhos

Olá pessoal , prá quem curte nossa página vou deixar mais alguns trabalhos! gostaria do comentário de vcs se possível! Vamos interagir, ok ?

Abaixo foto de um cabelo em que foi feito luzes tipo californianas bem esfumadas , dando um aspecto natural aos fios.Feito corte , hidratação  e escova! Resultado : cabelos lindos!

Abaixo outro trabalho executado de coloração + corte + hidratação + escova! O visual ficou muito chique e moderno! Confira:

Abaixo mais um trabalho: Agora feito EP  BIO Capilar. Reparem no brilho, sem dizer que estes fios ficaram muito tratados e macios. E o mais importante: sem o uso de produtos químicos proibidos e agressivos.


E o último trabalho deste post: Luzes Sun Kiss !!! O cabelo desta cliente ficou lindo demais e bem original!
O cabelo foi trabalhado no sentido esfumado e com vários tipos de divisões, para um efeito diferente a cada mexida nos fios!
Feito: Sun Kiss, hidratação,corte e escova





domingo, 3 de fevereiro de 2013

Plástica dos fios Japonesa


Depois da coloração e das mechas , trabalho feito com a plástica dos fios Japonesa, que alinha ,nutre, trata, dá brilho e deixa os fios super macios!!! Aqui no nosso espaço vc encontra + esse serviço!!!
Aproveite e agende!

Transforma cabelos ondulados e volumosos em cabelos lisos, sem efeito frizz, hidratados, com brilho extremo e fortalecidos. Compatível com qualquer tipo de química, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. A Escova Japonesa Plástica dos Fios promove uma reconstrução do cabelo fazendo a reposição da massa capilar perdida em procedimentos químicos agressivos, tais como: descolorações, relaxamentos, escovas progressivas, tinturas e agressões externas (raios UV, vento e uso excessivo de secador. Produto registrado e autorizado pela ANVISA.


Escova Biossíntese Capilar

Olá Pessoal!Este  foi um Trabalho realizado em nosso espaço,da Biossíntese Capilar.O Resultado é maravilhoso!!!
A ESCOVA BIOSSÍNTESE À BASE DA CÉLULA TRONCO DA MAÇÃ (EXTRAÍDO DA MAÇÃ UTTWILER SPATLAUBER, UMA ESPÉCIE ORIGINÁRIA DA SUÍÇA, ATUA DIRETAMENTE NAS LIGAÇÕES DE HIDROGÊNIO DOS FIOS REPARANDO E REGENERANDO A ESTRUTURA DOS CABELOS) E DO ÓLEO DE ABISSÍNIA (PROMOVE EMOLIÊNCIA E TRATAMENTO A FIBRA CAPILAR). ESSA COMPOSIÇÃO ACELERA O PROCESSO REGENERATIVO DO CABELO DANIFICADO, ESTIMULANDO A SÍNTESE NATURAL DO COLÁGENO, FORTALECENDO E AUMENTANDO A SUA RESISTÊNCIA. PROMOVENDO ASSIM, MELHOR HIDRATAÇÃO E FLEXIBILIDADE DOS FIOS. COMPATÍVEL COM TODAS AS ESTRUTURAS DE FIOS, NUANCES E PRINCIPALMENTE QUÍMICAS. Perfeito para alinhar cabelos ondulados e reduzir o volume nos crespos, além de ser um maravilhoso tratamento de recuperação dos fios!!!
Reserve seu horário com Liz Guimarães tel.(11)99418-3648


Curta vc tb!

Ocorreu um erro neste gadget