Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Escova Biossíntese Capilar

Olá Pessoal!Este  foi um Trabalho realizado em nosso espaço,da Biossíntese Capilar.O Resultado é maravilhoso!!!
A ESCOVA BIOSSÍNTESE À BASE DA CÉLULA TRONCO DA MAÇÃ (EXTRAÍDO DA MAÇÃ UTTWILER SPATLAUBER, UMA ESPÉCIE ORIGINÁRIA DA SUÍÇA, ATUA DIRETAMENTE NAS LIGAÇÕES DE HIDROGÊNIO DOS FIOS REPARANDO E REGENERANDO A ESTRUTURA DOS CABELOS) E DO ÓLEO DE ABISSÍNIA (PROMOVE EMOLIÊNCIA E TRATAMENTO A FIBRA CAPILAR). ESSA COMPOSIÇÃO ACELERA O PROCESSO REGENERATIVO DO CABELO DANIFICADO, ESTIMULANDO A SÍNTESE NATURAL DO COLÁGENO, FORTALECENDO E AUMENTANDO A SUA RESISTÊNCIA. PROMOVENDO ASSIM, MELHOR HIDRATAÇÃO E FLEXIBILIDADE DOS FIOS. COMPATÍVEL COM TODAS AS ESTRUTURAS DE FIOS, NUANCES E PRINCIPALMENTE QUÍMICAS. Perfeito para alinhar cabelos ondulados e reduzir o volume nos crespos, além de ser um maravilhoso tratamento de recuperação dos fios!!!
Reserve seu horário com Liz Guimarães tel.(11)99418-3648


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ele é mto importante prá nós!

Curta vc tb!

Ocorreu um erro neste gadget