Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dê um curtir nesta foto!!!Ela está concorrendo no concurso de Miss Osasco



sábado, 17 de maio de 2014

Cabelos e make By Beth Guimarães - Tendências

Olhem como ficou linda essa  madrinha de casamento!!! nos 2 casamentos em que ela esteve!!! show!
Hoje 17/05/2014


Madrinha no dia 26/04/2014





terça-feira, 13 de maio de 2014

novidades no nosso espaço!

Galera, agora temos bijouterias prá completar seu visual e lindos relógios da Condor New prá vocÊ presentear ou usar.
E o melhor é que você pode parcelar em até 3 vezes no cartão aqui no salão ou se quiser envio por sedex mediante depósito em C/C.
Olhem abaixo e confiram:
 Relógio com coração R$95,00 pulseira de aço
 Relógio com pulseira elástica e strass , lindo!!! R$ 95,00
 Relógio prata/dourado com corações, maravilhoso! R$95,00
 Colares diversos : R$29,00 cada
 Colares diversos: R$29,00 cada
 Colares em metal R$ 22,00 cada
 relógio Condor New pulseira trabalhada, chiquérrimo! R$ 90,00
 Lindo este também! R$ 90,00
Prata/ dourado  chique R$ 90,00

Temos os kits de tratamento para cabelos para serem usados em casa e na compra de 1 kit vc ganha a hidratação no salão!!! Muitas clientes estão aproveitando! Restam poucas unidades!
Confiram:
R$75,00 cada kit!!!
 para todo tipo de cabelo ,mega hidratante e com leave in

 Etnik para cabelos afro
 Linha cacheados, promove hidrataçaõ e definição dos cachos com o leave in
 Reparação total para cabelos quimicamente tratados

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Meus amores, desculpem tanto tempo sem postar, a vida está muito corrida , só agora tive um tempinho prá postar um novo trabalho prá vocês! Vamos ver se consigo dar sequência agora ! rsrs
Bom essa postagem é dedicada á uma cliente especial que  ficou sabendo do meu trabalho por aqui!!!
Agradeço a confiança,  Fabíola! Você é muito simpática, adorei te conhecer e atender! Espero que seja o início de uma relação espaço/cliente duradoura. Bom chega de blá ,blá ,blá e vamos à foto do trabalho!
Mega trabalho destaque de hoje 18/04/2014: Escova Definitiva Tânagra UOM com photon, com tratamento de nanoqueratinização e finalização com hidratação. Os cabelos ficam perfeitos, lisos e leves, com efeito muito natural. tiramos até uma foto ao ar livre para mostrar o brilho que os fios adquiriram. Cliente Fabíola mega feliz!!! By Beth Guimarães.

Curta vc tb!

Ocorreu um erro neste gadget