Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

sábado, 25 de maio de 2013

Tipos de cabelo e personalidade

Saibam o que os tipos de cabelo revelam da sua personalidade:

Cabelo cacheado: É o cabelo da infância, que passa uma mensagem de sensualidade e ao mesmo tempo infantilidade. Ideal para mulheres que querem chamar a atenção e manterem um look jovial.O cabelo cacheado remete juventude.

Cabelo liso: É o cabelo da mulher prática, madura que gosta de ter tudo sobe controle, e com muita seriedade. Esse tipo de cabelo é ideal para pessoas com profissões rígidas, como advocacia ou cargos na área financeira.

Cabelo curto: Esse é o corte ideal para mulheres decididas e com personalidade forte, autoritária e destemida. De um modo geral esse corte passa sempre uma imagem de liderança e força.

Cabelo longo: É o corte que transmite a sensação de liberdade descompromissada, seja ela emocional, financeira, religiosa, entre outros.

Fio reto: Esse corte transmite a imagem de uma pessoa controlada,e que sabe lidar com todos os tipos de situação e consegue encontrar saída sempre da melhor forma possível.Mas, sempre na diplomacia.

Cabelo irregular ou desconectado: Esse look remete alegria, energia e dinamismo. É uma boa opção para quem trabalha com público.

Franja lateral: É o corte que suaviza a imagem pessoal de uma forma moderna. Quando mostra parte da testa , passa uma imagem de respeito, porém de forma leve.

Franjinha para frente: É o corte que passa a imagem da adolescente que ainda não amadureceu, remete a infância e conceitos familiares. É uma boa opção para quem trabalha com crianças ou deseja esconder alguns anos.

Testa a mostra: É o look que impõe respeito. A imagem de força e garra , de quem da a cara a bater , é o tipico corte de quem nasceu para ser lider. Ideal para mulheres que trabalham diretamente com homens.

Topete: Esse tipo de corte ou penteado passa a imagem de autoridade, força e determinação.

Fonte: Esquadrão da Moda


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aproveite a promoção!

Aproveitem a promoção para tratar seus cabelos com o que há de melhor e sua pele também!!!
Ligue e agende sua hora!


Dica para sua progressiva durar mais!

Olá ! Segue prá vocês  algumas dicas de como prolongar a vida da sua progressiva. Vejam abaixo:

EVITE:
* Shampoos de limpeza profunda
*Shampoos com sal.
*Colorir os cabelos logo após a progressiva.
*Tomar muitos banhos de piscina
*Lavar os cabelos todos os dias
*lavar com água muito quente.

Evitando estes processos sua progressiva poderá durar muito mais!!!
bjos
Liz Guimarães

sábado, 18 de maio de 2013

mais alguns trabalhos em destaque



Trabalhos de Escova de longa duração (2 a 6 meses conforme o tipo de cabelo) 
Sem formol e derivados, sem carbocisteína, sem ardência!!!
Efeito liso por mais tempo, com tratamento e brilho surpreendentes!
Agende seu horário conosco! 
Tel.(11) 9 9418-3648








segunda-feira, 6 de maio de 2013

trabalhos recentes



Trabalhos destaque do nosso espaço:
Abaixo Escova de Chantilly  - nutrição para os cabelos


Cor e corte  = efeito rejuvenescedor

Escova redutora de volume -mto brilho e controle dos fios



Trabalho de cor e corte  específico para cacheados

Abaixo, Escova modelada de longa duração.Resultado de mto brilho e sedosidade



Trabalho de corte e escova


Trabalho de cor  e escova redutora de volume. 

Trabalho de corte 


Escova de Chantilly 


Trabalho de corte + escova 

Escova progressiva sem formol e derivados + relaxamento de raiz.
Resultado liso perfeito , maciez e brilho.
durabilidade de até 6 meses, dependendo da manutenção da cliente e do tipo de cabelo.

Mais um trabalho de EP sem formol e derivados, olhem o brilho dos fios refletidos sem o flash.1a.foto da esquerda 2a. linha. resultado: alinhamento perfeito e mto brilho com fios tratados. 
Gostou ? então ligue e agende seu horário conosco! tel.(11) 9 9418-3648

Curta vc tb!

Ocorreu um erro neste gadget