Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

relação cabelos X altura

Olá pessoal!
vamos á mais algumas dicas sobre cortes de cabelos!

Você sabia que as baixinhas ficam menores ainda com cabelos muito longos?
Existe uma proporção correta e recomendada pelos hairstylists, embora ainda predomine a preferência da cliente. Mas quem quiser dar um UP no visual corretamente deve seguir algumas dicas:
*Pessoas altas podem ter cabelos longos, sem medo!
*As franjas devem ser bem analisadas antes de cortar para não ficar com cara de mto jovem qdo não se é...
* Para as mais cheinhas e baixinhas, cabelos curtos não são recomendados, pois ressaltam ainda mais  o corpo. O ideal são os cortes médios com as pontas desconectadas para dar leveza e movimento!Os tons claros tb são recomendados.
*Para as baixinhas e magrinhas ficam bem os cortes curtos e médios com pouco volume, em camadas ou levemente desfiados. Os tons mais recomendados são os próximos dos naturais.
*Para as altas e magras, os cortes são do médio ao longo, com mais volume e pontas cacheadas ou onduladas. No ton os marrons dão a sensação de mais consistência ao cabelo.
*Para as altas e acima do peso, o mais recomendado é a discrição.Nada de curtos ou médios. o ideal são os longos com volume controlado e poucas camadas.Aqui, qualquer cor é liberada, desde que o volume seja controlado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ele é mto importante prá nós!

Curta vc tb!