Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tire suas dúvidas sobre progressivas

Você sabia?
 Cabelos sem química não se beneficiam tanto quanto os tingidos da progressiva? 
É verdade. O cabelo "virgem" não tem um bom resultado com a progressiva. Geralmente, os cabelos sem química têm fibras de queratina em perfeito estado, sem fissuras ou aberturas. Então, o produto da progressiva tem uma maior dificuldade de penetrar no fio e fazer efeito.Para atingir o resultado esperado, alguns profissionais realizam algum procedimento químico, como uma tintura ou um relaxamento, antes de fazer a escova progressiva. 
Se realizada da maneira correta, a progressiva hidrata e dá brilho aos fios? 
Não, esta não é a finalidade do procedimento. Alguns fabricantes desenvolveram fórmulas que reúnem alisantes mais um creme reconstrutor. O processo em que o creme alisante é misturado com um poderoso hidratante, geralmente a queratina, é o de selagem. Estes produtos dão a impressão que o cabelo está hidratado por causa do brilho que deixam nos fios. Mas brilho não é sinal de cabelo hidratado.Por isso a  importância da manutenção com hidratações semanais nos fios.

As mulheres que já têm algum tipo de química no cabelo podem fazer a progressiva? 
Depende. Nos cabelos tingidos ou com mechas, pode-se fazer a progressiva. Dependendo do caso a tintura e a progressiva podem ser realizadas no mesmo dia, mas tem que ter o aval de um profissional qualificado. Além disso, os cabelos que passaram por um procedimento recente de relaxamento, devem esperar uma semana, no mínimo, até o cabelo estar preparado para um novo procedimento capilar. 

Existem no mercado diversas opções de escova progressiva: de flores, mel, chocolate, leite, marroquina... Qual a principal diferença entre elas? 
O cheiro. Na verdade, o percentual de alisante também pode mudar. Entretanto, a principal diferença entre eles é o cheiro mesmo e, em geral, quanto mais forte for a fragrância, é sinal de que o alisante também é.

Quais os cuidados para fazer a progressiva durar mais? 
Os cuidados básicos envolvem evitar prender ou colocar grampos logo após fazer a progressiva, pois o cabelo ainda está muito sensível e não torcer o cabelo para não ficar marcado. Além disso, é muito importante realizar hidratações no salão para recuperar os fios depois do procedimento químico. Dependendo do fabricante do produto, é preciso ficar um, dois ou três dias sem lavar os fios. Também têm aquelas que exigem que fique três dias antes e três dias depois sem lavar para que o produto tenha uma ação melhor. Tudo isso deve ser orientado pelo profissional que vai realizar o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ele é mto importante prá nós!

Curta vc tb!