Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dicas para recuperar cabelos danificados

Olá pessoal!
Bom, meu post hoje é dedicado ao tratamento de recuperação dos fios.
Tenho recebido várias clientes com o mesmo tipo de problema: *Cabelos extremamente danificados por processos químicos exagerados, . Fios partindo, finos demais, sem brilho , frágeis e sem elasticidade.*
Após algumas conversas, conclui que o que anda acontecendo e ainda vai acontecer com mtas pessoas, é o fato de usarem produtos químicos sem qualquer avaliação profissional ou mal avaliados por alguns "profissionais", e tb resultado de mtas "progressivas" a base formol, glutaral , etc... que infelizmente ainda existe no mercado a um custo mais baixo e prometendo alisar os cabelos de 1ª. Infelizmente as pessoas não se dão conta de que os efeitos nocivos desses produtos vão se acumulando no organismo, e o que é lindo e maravilhoso no início, se torna um pesadelo pouco tempo depois.
Vou dar um exemplo: "VC deixaria uma amiga sua ou conhecida colocar próteses de silicone em você só porque assistiu no Dr. Hollywood e acha que sabe como faz?" Acredito que ninguém faria isso! Pois é, com os cabelos é a mesma coisa: Os fios fazem parte do seu corpo ! Pense sempre nisso antes de fazer qualquer coisa "só porque é mais barato que no salão, ou porque "fulana" diz que sabe fazer!"
Primeira dica:
*Não tente fazer química em casa e sozinha, o resultado pode ser desastroso!
*Antes de fazer qualquer processo químico no seu cabelo, verifique se o "profissional" realmente sabe o que vai fazer. Como em toda área, existem os bons e os maus profissionais.
*Se o seus fios estão "estourando" (quebrando) mto, saiba que o maior vilão pode ser o formol de algumas fórmulas, juntamente com alguns agentes alisantes.
*Como recuperar:
*Fazer tratamentos de choque nesses cabelos. O ideal é a nanoqueratinização no início (1ª sessão) e depois hidratações 1 x por semana pelo menos. A nanoqueratinização é recomendada pelo menos 1 vez por mês nesses casos ou a cada 15 dias em casos mais graves.
* Ainda no salão, fazer reconstruções a base de aminoácidos, utilizando algum remineralizante, para ajudara fechar as escamas com nutrientes dentro. Nós chamamos esse tratamento de S.O.S dos cabelos.Existem no mercados ótimas linhas profissionais e de manuntenção* ,pois essa vai ser indispensável durante o tratamento dos fios.
*Usar a linha de manutenção recomendada pelo seu profissional, pois o bom resultado do tratamento depende disso. E não é dica, é regra!


E por fim: *Ame mais seus cabelos e fuja de processos milagrosos!*
Espero ter contribudo de alguma forma para a saúde dos seus fios!
Bjos e até o próxio post.


2 comentários:

  1. Amei!muito bem explicado.È triste mais tem muita gente que ainda fazem suas traquinagem em casa e depois vai para o salão com o cabelo detonado.Ainda bem que existem bons produtos que nos ajudam e profissionais preocupados com a saúde do cabelo como você.

    ResponderExcluir
  2. Obg. Beth! Trabalhar com responsabilidade , procurando realizar sempre o melhor é o nosso objetivo! grata pelo comentário! bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! ele é mto importante prá nós!

Curta vc tb!