Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Processos Químicos na Gestação

Olá!!!
Estou aqui prá responder uma pergunta que ouço com certa frequência: "Posso alisar meus cabelos durante a gestação?"
Minha resposta e com certeza resposta de todos os hairstylists responsáveis: "NÃO"!!!
Qualquer tipo de procedimento químico, desde alisamentos com guanidina, tioglicolato, progressivas, tinturas são proibidas para uma gestante inclusive no período de amamentação também.
Nós não sabemos exatamente no que essas químicas podem influir na formação da criança...isto pode causar má formações e muitos tipos de alergia que  não se descobrem a causa depois que o Bebê nasce!!!
Portanto espere até acabar de amamentar(no mínimo 6 meses) para fazer coisas desse tipo.Garanto que você não irá se arrepender. Enquanto isso nesse período você pode fazer tratamentos nos seus cabelos com nanoqueratina, fazer hidratações, escova,para controlar as madeixas durante esse período!!! Um bom corte também ajuda muito!!! 
Quando tive meus BBs, eu deixei meu cabelo curto, bem moderno, prá facilitar no dia a dia, (nossa adorei!!!)mas quem não gosta opte por tratamentos mais superficiais e que não entram em contato com a corrente sanguínea.
Pense sempre na sua saúde e na saúde do seu bebê!!! Alguns caprichos podem esperar um  pouquinho!!!
Bjs no e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ele é mto importante prá nós!

Curta vc tb!

Ocorreu um erro neste gadget