Especializada em tratamentos capilares, mechas, cortes, cor.
Mudar. Sair da rotina.Inovar.Verbos que podem ser conjugados quando o assunto é o nosso visual, principalmente quando levamos em consideração os cuidados com os cabelos. O trivial pode ser deixado de lado dando lugar a melhoria da auto estima.


Cuidar dos cabelos é e sempre será uma prioridade para nós, mulheres. Também não é para menos.As madeixas são responsáveis por valorizar o visual ou até mesmo, estragar toda e qualquer produção, se estiverem desalinhadas, ressecadas, quebradiças ou com excesso de volume.

Por isso a prioridade aqui além de cuidar, é atender somente com horários agendados para sua maior tranquilidade.

Cuide bem dos cabelos no nosso Espaço. Seja Bem vinda ao Tendências -Espaço da Beleza.



Ligue, marque sua hora e venha nos visitar: R.Leon Tolstoi, 84-Osasco -SP
Whats (11)9 6055 5996

Seu espaço, seu Tempo; prá você e por você!!!



W E L C O M E !






facebook

terça-feira, 26 de abril de 2011

Kits para o dia dos Namorados Jequiti - Paixão de presente

Esquente a sua relação com os presentes exclusivos e inusitados da Jequiti.
Refresque-se com a mousse que gela, esquente com o óleo de massagem, devore o chocolate e brinque com os dados de sabonete!
Dias dos Namorados Jequiti.
Amor, Paixão e Sedução.
 Visite a página de produtos ao lado!

Satisfação em cumprir a missão da transformação

Gente , é mto bom poder olhar e compartilhar com vocês os resultados de um trabalho que desenvolvo com mto carinho e dedicação!
Cada cliente que passa por minhas mãos e sai satisfeito é como ganhar um troféu a cada trabalho!
Estou mto feliz e grata pela confiança que as pessoas tem me dedicado, e por isso meu trabalho fica cada vez melhor!
A Beleza dessa arte, que é transformar as pessoas e deixá-las mais felizes e confiantes,é divina, e agradeço sempre a oportunidade que me foi dada de transformar "vidas"!
Esse blog é feito com carinho para que todos possam compartilhar do meu trabalho e dedicação!
Agradeço aos profissionais que tb são espelhos prá mim: Alejandro Valente, o mais recente, cujo trabalho é respeitadíssimo  e reconhecido.
"Eu Sou fã do seu trabalho Alejandro!!!"
Acabei de colocar mais 2 fotos novas de trabalhos, espero que curtam bastante tb!!!
prá quem quiser conhecer o trabalho do Alejandro visitem o site: http://www.alejandrovalente.com.br/

bjos no ♥ e até o próximo post!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SÓ para eles - L´Oréal tratamento (novidade)

A queda capilar é um dos males que mais afetam os homens. Para reverter a situação , L´Oréal Professionnel Homme desenvolveu dois cosméticos revolucionários:Renaxil Queda Precoce e Renaxil queda avançada. O primeiro é indicado para quem tem cabelo menos encorpado, entradas frontais e espaçamento entre os fios.O outro promete solução para as fortes entradas frontais e falta de fios no topo da cabeça.

Fonte:Cabelos&CIA.

Minha opinião: L´Oréal é uma marca reconhecida mundialmente, com certeza o produto tem mta qualidade, mas vamos ver se cumpre o que promete... Vou consultar meus outros amigos HairStylists e procurar saber se usaram e o que acharam. Aí venho aqui divulgar prá vocÊs!!!
bj no ♥

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shampoos e condicionadores de manutenção- Produtos a venda


Shampoo e condicionador Revitalizante - RELAXED
Este shampoo limpa suavemente, ao mesmo tempo repõe os nutrientes que tratam os cabelos processados quimicamente, entre os complexos de ativos está a nanoqueratina que proporciona neutralização das cargas negativas presentes nos fios, transformando em brilho , maciez e maleabilidade.
O Condicionador elaborado para cabelos quimicamente tratados, atua nos fios num processo gradativo de regeneração, devolve a naturalidade do cabelo, diminui a irritação e descamação, prevenindo a formação de pontas duplas.


Shampoo e condicionador ICE- oil and dry
O shampoo é formulado com tensoativos naturais e biodegradáveis, controla a oleosidade excessiva(um dos agravantes da queda de cabelo, seborreia e irritações)garante a desobstrução do couro cabeludo.Hidrata, protege e dá brilho aos fios.
O Condicionador que hidrata e controla a oleosidade excessiva , garante a desobstrução do couro cabeludo. Tem em sua composição extrato de pimenta menta pepirita,oleovegetal melaleuca,ativos que reduzem irritações,anti-séptico, possui ação bactericida e fungicida, tem forte ação sebonormalizadora, dá brilho e maciez aos fios.

***VENDA EXCLUSIVA PELO SITE***
*PRODUTO FORNECIDO SOMENTE ATRAVÉS DE UM PROFISSIONAL CABELEIREIRO! NÃO É VENDIDO EM PERFUMARIAS!*
Para maiores informações entre em contato pelo e-mail.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novidades...

Olá pessoal!
Já temos novidades neste espaço! Você poderá comprar cosméticos, lingeries e ainda agendar seu horário para tratar das madeixas!!! Aproveite e veja a  página de dicas!!!Se tiver alguma dúvida deixe sua pergunta que responderei a todos na medida do possível.

Em breve vocês poderão comprar e pagar com cartão de crédito também...Aguardem
bjos no ♥

Curta vc tb!